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Passo a passo do cadastro de empresas

  1. Acessar o Cadastramento de Empresa informando CNPJ - CNAE e Senha
  2. CADASTRAR OU ATUALIZAR DADOS DA MATRIZ:
  3. Selecionar opção [Cadastro Empresarial] no menu lateral esquerdo
    1. Atualizar as informações necessárias e clicar em [Gravar]
    2. No item 4, clicar no botão [Incluir Telefone] e incluir pelo menos um telefone da empresa e se tiver um Fax (selecionando o tipo 'Telefone/Fax' - campo 1.1)
    3. No item 5, clicar no botão [Incluir Documentos] e incluir os documentos da empresa (nº da Autorização de Funcionamento, Licença de Funcionamento, Inscrição Estadual, etc.)
    4. No item 6, clicar no botão [Associar Responsável]
      • Caso a pessoa que será o responsável já esteja cadastrada: Digitar CPF do responsável e clicar em [Consultar]: os dados são apresentados, informar os dados solicitados e clicar em [Gravar].
      • Caso a pessoa que será o responsável ainda não esteja cadastrada: clicar em [Cadastrar]: informar os dados solicitados e clicar em [Gravar], o sistema volta para a tela de associar, informar os dados solicitados e clicar em [Gravar].
      • Clicar em [Voltar] o sistema retorna para a tela de Cadastro Empresarial e o nome da pessoa associada aparece no item 6.1
      • Executar o passo IV até ter incluído todos os responsáveis (Responsável Técnico e Responsável Legal)
    5. No item 7 clicar no botão [Associar Gestor]
      • Caso a pessoa que será o gestor de segurança já esteja cadastrada, digitar CPF do gestor e clicar em [Consultar]: os dados são apresentados, informar os dados solicitados e clicar em [Gravar].
      • Caso a pessoa que será o gestor de segurança ainda não esteja cadastrada, clicar em [Cadastrar]: informa os dados solicitados e clicar em [Gravar] o sistema volta para a tela de associar, informar os dados solicitados e clicar em [Gravar]. (Obs.: A senha e o email cadastrados para o gestor de segurança deverão ser utilizado para acessar o peticionamento eletrônico)
      • Clicar em [Voltar] o sistema retorna para a tela de Cadastro Empresarial e o nome da pessoa associada aparece no item 7.1
  4. Para se certificar de que o cadastro está completo, selecione a opção 'Verificar Cadastro' no menu lateral esquerdo. Se estiver tudo OK a empresa poderá acessar o Peticionamento Eltetrônico para fazer as petições e emitir o GVS Eletrônica (boleto para pagamento da taxa), através do email e senha do gestor cadastrado.
  5. CADASTRAR FILIAIS:
  6. Selecionar opção [Cadastro de Filiais] no menu lateral esquerdo
    1. Cadastrar os dados cadastrais da filial e clicar em [Gravar]
    2. No item 4, clicar no botão [Incluir Telefone] e incluir pelo menos um telefone da empresa e se tiver um Fax (selecionando o tipo 'Telefone/Fax' - campo 1.1)
    3. No item 5, clicar no botão [Incluir Documentos] e incluir os documentos da empresa (nº da Autorização de Funcionamento, Licença de Funcionamento, Inscrição Estadual, etc.)
    4. No item 6, clicar no botão [Associar Responsável] - seguir mesmo procedimento realizado no cadastro da matriz.
    5. No item 7 clicar no botão [Associar Gestor] - seguir mesmo procedimento realizado no cadastro da matriz.
  7. ALTERAR DADOS DAS FILIAIS:
  8. Selecionar opção [Empresas Cadastradas] no menu lateral esquerdo
    1. Clicar no nome da filial, correspondente ao CNPJ desejado.
    2. O sistema apresenta os dados da filial selecionada. Proceder a alteração desejada e clicar em [Gravar].
   

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